domingo, 14 de novembro de 2010

JOGADOR É ASSASSINADO E CORPO ARRASTADO POR DOIS QUARTEIRÕESS


O atacante André Nascimento, do Uberaba, foi morto no fim da tarde desta sexta-feira, na cidade do Triângulo Mineiro. A motivação do crime teria sido passional. O jogador foi abordado pelo criminoso dentro do carro, quando chegava em sua residência, no bairro Universitário.

O acusado do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador de São Paulo, ele abordou o jogador usando máscaras e, depois de disparar dois tiros, tentou fugir no veículo de André Nascimento. O atacante ficou preso ao cinto de segurança e acabou arrastado por dois quarteirões.

O Samu foi chamado, mas o jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Silva alegou que vinha sendo ameaçado por André Nascimento. O jogador era titular do Uberaba e artilheiro do Zebu na Taça Minas Gerais.

O clube divulgou nota no site oficial, comunicando e lamentando a morte do jogador. Solicitou à Federação Mineira de Futebol o adiamento da partida pela semifinal da competição estadual, contra o Villa Nova, marcada para este domingo, às 17h.

O atleta era considerado um líder em campo, sempre balançando o time quando precisava. André foi vítima de um crime passional. Ele estaria tentando reconhecer a paternidade de um filho de três anos, que mora na cidade de São Paulo com a mãe. A mãe da criança teve um breve relacionamento com André, mas era casada e hoje tem outros dois filhos. O atual marido e assassino de André, matou o jogador com quatro tiros na tarde de ontem. Vale ressaltar o empenho dos policiais militares que fizeram um cerco nas proximidades onde ocorreu o crime, no bairro Santa Maria e prendeu o autor, que tentava fugir a pé usando uma mascara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário