quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PAPO D' ESQUINA

TAVINHO LAMENTA INDECISÃO DE CÁSSIO
]
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira, o vereador Tavinho Santos (PTB) reforçou o apoio do partido a união entre Cássio e Ricardo Coutinho em 2010, mas reclamou da falta de pulso do tucano junto a lideranças.Conforme Tavinho, Cássio deveria declarar de vez apoio a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado para assim evitar um embaraço futuro maior junto ao senador Cícero Lucena (PSDB), que também é pré-candidato ao Estado. “Acho que seria melhor Cássio declarar o apoio ao prefeito Ricardo Coutinho em vez de orientar as lideranças do partido a se unirem ao socialista”, disse o vereador, líder do prefeito.

TAVINHO LAMENTA INDECISÃO DE CÁSSIO II

Tavinho apenas lamentou que Cássio Cunha Lima não tivesse pulso forte para “implodir” a candidatura de Cícero e declarou: “Cássio não teve a condição de liderança para resolver esse problema e ainda alimenta a candidatura de Cícero Lucena. No futuro, veremos uma decisão traumática, pois será impossível retirar a candidatura Do mesmo, mesmo com o esvaziamento de tal candidatura. Esse Tavinho sabe o que diz e é sempre bom prestar atenção no que o mesmo fala.

A DOR DE CABEÇA DE NIVALDO MANOEL

O deputado Nivaldo Manoel quando espertamente pulou para o lado do governador José Maranhão, ao que parece deu um tiro no próprio pé, pois chega a informação, de que o advogado Ricardo Sérvulo que trabalha para o PPS protocolou no final da tarde de ontem, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) Ação de Reconhecimento e decretação de infidelidade partidária cumulado com pedido de retomada de mandato contra deputado Nivaldo Manoel. O advogado Ricardo Sérvulo que também trabalha para o PSB de Ricardo Coutinho, estima que a Justiça julgue a ação em até quatro meses. Estão querendo colocar água no chope de Nivaldo Manoel.

DILMA CONTINUA EM MÁS COMPANHIAS

Em que pese o bom padrinho político que com certeza é hoje o presidente Lula, a candidata para 2010 Dilma Roussef, não anda bem no que diz respeito a alguns aliados e cabos eleitorais. Dias desses o questionado presidente da Venezuela Hugo Cháves, declarou publicamente o seu apoio a candidatura da mesma, agora para piorar ainda mais a situação, aquele famoso assessor de Lula, o aloprado Marcos Aurélio Garcia, foi indicado seu coordenador de campanha.

DILMA CONTNUA EM MÁS COMPANHIAS II

Marcos Aurélio é aquele que de forma totalmente insensível, foi flagrado pelas câmeras televisão, no interior de Palácio do Planalto, fazendo aquele famoso gesto com as duas mãos, uma delas fechada e a outra espalmada, produzindo aquele conhecido, toc, toc, toc, se referindo a dezenas de vítimas do acidente do avião da TAM no aeroporto de São Paulo, querendo com isso, dizer que as mesmas tinham, se fu...........Com um povo ao seu redor, Dilma Roussef não vai a lugar nenhum.

CAMPANHA DOS DESAPARECIDOS É ENGANAÇÃO

O governo federal pretende gastar R$ 13,5 milhões com a campanha publicitária já na mídia, solicitando informações sobre os desaparecidos políticos. A propósito de tal campanha o grupo Tortura Nunca Mais definiu como mera encenação, já que o próprio governo jamais abriu os arquivos da Ditadura Militar e agora se utiliza de tal artifício midiático para induzir a erro o Tribunal a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e assim não ser condenado pela grave omissão. Pois é, faz todo sentido do mundo, pois muitas das respostas sobre os desaparecidos seriam com certeza achadas no próprio arquivo, sem a necessidade dessa derrama de dinheiro do sofrido contribuinte.

PROFESSORES FARÃO NUDISMO EM BUSCA DE REAJUSTE

Diretores, vice-diretores e professores da rede estadual de ensino de São Paulo planejam um ato de protesto no mínimo inusitado “O dia do nu pedagógico”, quando pretendem tirar a roupa no centro da cidade no dia 15 deste mês. Segundo os novos nudistas tal protesto é uma forma de chamar a atenção para reivindicar reajuste salarial para a categoria. Sem dúvida uma justificativa sem sentido e um baita mau exemplo para os seus alunos e para todos de um modo geral.

GREVE DOS POLICIAIS

Os policiais paraibanos realizaram ontem uma paralisação durante todo dia. A concentração da categoria ocorreu na Praça João Pessoa, defronte ao Palácio da Redenção, que desde o governo anterior, busca um reajuste salarial, sem sucesso. O governador do Estado considerou justa a reivindicação, mas – e tem sempre um, mas – disse que não existem recursos financeiros para atendê-los. Vai ver esses sofridos profissionais vão viver de vento, ou de frases de efeito, com essa dita agora pelo governador, que diz entender e ponto final.

ESCREVE A LEITORA

A leitora Fabiúla Resende, nos escreve, solicitando detalhes sobre uma nota publicada aqui neste espaço sobre o piso salarial para os agentes de saúde, cuja matéria se encontrava no Congresso Nacional. Fabiúla – se escreve assim mesmo – no seu e-mail faz diversas indagações sobre tal projeto, que após o devido exame, responderemos oportunamente.

Esta coluna é publicada diariamente em quatro portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário