terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GOVERNADOR DA PARAÍBA INDICA S DIRIGENTES DA SEGURANÇA E PM


Depois de muita expectativa que o secretário de Segurança seria o delegado da PF Romero Menezes o governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB surpreendeu a todos e anunciou no seu twitter quem será o seu secretário de Segurança e Defesa Social, o escolhido é o delegado da Polícia Federal, Claudio Lima. “O Secretario de Segurança Publica será o Delegado da Policia Federal Claudio Lima. Foi Secretario em PE implantando o Pacto pela Vida”, postou o socialista.
Já o adjunto, será o também delegado Silvany. “O Secretário Adjunto da Segurança é o Delegado da PF, Dr Silvany. Foi Corregedor Geral na Secretaria de Segurança de PE. Os dois lotados na PF da PB”. O comandante Geral da PM será o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante será o Coronel Washington França da Silva.
A Gerencia de Policiamento da Grande João Pessoa estará a cargo da Delegada Daniela Vicuuna e o Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves, o governador eleito será o Delegado Geral de Policia Civil será o Dr Severiano Pedro, Delegado e professor da UEPB. O Delegado Regional de CG será o Dr Wagner Dorta, atualmente Delegado do GOE e cuidou da Operacao Espelho de Prata, no Detran, o Delegado Regional de Patos será o Dr. Cristiano Jacques. Posteriormente, todo o restante da equipe será divulgada. O comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário