sábado, 27 de novembro de 2010

35 MORTES NO RIO DE JANEIRO


Subiu de 34 para 35 o número de mortos no Rio de Janeiro em operações coordenadas pela Polícia Militar entre segunda-feira (22) e esta sexta-feira (26). A informação foi divulgada na madrugada deste sábado (27) em nota oficial publicada no site da PM.

Nesta sexta, segundo o balanco da polícia, quatro pessoas foram mortas em confrontos nos morros do Juramento e Gonçalves, e nos bairros de Santo Cristo e Inhaúma. Durante as operações, outros quatro suspeitos foram presos, de acordo com a Polícia Militar.


Carros queimados no fim da noite de sexta


Bombeiros do quartel de Benfica combateram as chamas de um carro, na noite desta sexta-feira (26), no acesso à Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Aos bombeiros, o dono do veículo alegou que o incêndio foi criminoso.

Quase que ao mesmo tempo, um carro pegou fogo em Anchieta, também no subúrbio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o veículo foi encontrado em chamas por volta das 22h, na Rua Generosa, na Estrada de Anchieta. Ninguém ficou ferido.

Pessoas feridas


A Secretaria Estadual de Saúde também soltou balanço sobre o número de feridos que deram entrada de quarta-feira (24) até as 16h50 desta sexta-feira (26) no Hospital Getúlio Vargas. O hospital, que fica na Penha, Zona Norte do Rio, recebeu 33 feridos nesse período, sendo que seis morreram e seis permaneciam internados na unidade até o fim desta tarde. A secretaria não especifica o número de moradores e criminosos feridos nos conflitos.

O hospital fica perto das principais áreas de conflito na cidade, a Vila Cruzeiro e Conjunto de Favelas do Alemão. Só nesta sexta, segundo a secretaria, duas pessoas chegaram mortas ao Getúlio Vargas e outras três ficaram feridas, sendo que duas foram liberadas e apenas uma permanece internada em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário