domingo, 28 de novembro de 2010

PARABÉNS AO AMIGO VAVÁ DA LUZ



A gente passa a vida plantando sementes da amizade, aquelas boas vingam naturalmente e dão bons e belos frutos, algumas outras não desabrocham, são aquelas sementes que com certeza não se revelariam bons amigos e como um aviso não desabrocham, não vingam, se perdem no tempo. Dentre os amigos que colhi ao longo da minha vida, um deles com certeza é Walter da Luz, também conhecido por Vavá da Luz, que conheci ainda na adolescência - e olha que já se vão 45 anos - e juntos com outros amigos como Celinho, Anselmo, e China usufruimos plenamente de nossas juventudes.Depois d fase das brincadeiras ainda trabalhamos juntos por vários anos(foto) no Hotel Tambaú. Porém o destino une e separa as pessoas e ai tivemos que seguir caminhos diferentes, eu por questões profissionais migrei para o Estado de Rondônia e o amigo Walter nunca abandonou a sua querida Ingá do Bacamarte. O fato é que apesar da distãncia a amizade permaneceu inalterada com o amigo Vavá sempre no coração. Com o passar dos anos, claro, crescemos e amaduremos, pois o homem é o resultado de tudo aquilo que viveu e aprendeu, o homem é experiência, é lição sofrida e aprendida. É degrau na escada ascendente da vida.que esta nossa maturidade obtida nos degraus das nossas vidas, sirva para estreitar ainda mais esta amizade que já perdura há tantas décadas A você Walter, a certeza da minha amizade sempre, mas acima de tudo a certeza da minha admiração pelo grande amigo que você sempre foi. Meus parabéns pelo seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário