segunda-feira, 22 de novembro de 2010

IINTEGRANTE DE BANDA CAI DO 14º ANDAR


Um integrante da banda Fauna que se apresentaria neste sábado no Festival Eletronika, em Belo Horizonte, morreu após cair do 14º andar do Quality Hotel, na avenida Afonso Pena, no bairro Mangabeiras, zona Sul da capital.

O hotel não soube precisar o que aconteceu, mas tanto o Quality, quanto o Corpo de Bombeiros, trabalham com a hipótese de suicídio. O incidente será investigado pela polícia de Belo Horizonte. A apresentação da banda foi cancelada, mas a programação do evento seguiu sem alterações. A reportagem do O TEMPO Online tentou várias vezes contato com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, mas demais informações não foram divulgadas até 23h deste sábado.

LEIA NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO HOTEL:

"No inicio da noite deste sábado, um homem com idade de aproximadamente 28 anos caiu do apartamento onde estava hospedado. Em resultado da queda, imediatamente o falecimento.O caso é tratado como suicídio, mas será investigado pela polícia de Belo Horizonte".

LEIA TAMBÉM NOTA DO ELETRONIKA:

"Federico Rodrigues, um dos membros do Fauna, atração escalada para a noite de hoje, 20, do festival Eletronika, foi encontrado morto nas dependências do Hotel Quality, no centro de Belo Horizonte. As autoridades competentes foram imediatamente acionadas e as primeiras informações coletadas indicam suicídio.

A organização do Eletronika lamenta profundamente o ocorrido e estende aos familiares do artista, amigos e parceiros os mais sinceros pesares. Assim que foi informada do ocorrido, a organização prestou todo suporte à família do artista para lidar com a perda de seu ente querido.

O festival e demais artistas escalados gostariam de homenagear Federico, dedicando a ele os shows da noite de hoje, mantidos para o Espaço 104. O Eletronika sempre se lembrará de Federico por conta de seu talento e criatividade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário