domingo, 21 de novembro de 2010

JUIZA SAI DE BAR E PROVOCA ACIDENTE COM SETE VEÍCULOS



Um acidente acabou com sete veículos danificados e muita confusão no início da madrugada de sábado, na Capital.

A juíza aposentada Rosmari Girardi, de 53 anos, teria saído de um bar na Rua Joaquim Nabuco, bairro Cidade Baixa, dirigindo a sua caminhonete Sorento, quando foi abordada por policiais militares numa barreira. Ela teria ignrado a ordem para parar e acelerou o veículo em direção à Rua José do Patrocínio.

— Eu mandei parar, mas ela me disse que não ia parar coisa nenhuma e acelerou — conta o soldado Daniel Timm.

O veículo colidiu contra um Peugeot e continuou avançando por mais alguns metros. Bateu na lateral de um Monza estacionado e só parou em um Picasso, que, empurrado, engavetou outros três carros. Ninguém se feriu.



— Ela veio muito rápido e passou por cima do meu carro. Mesmo assim ela não parou — afirma o administrador José Maria Kroeff, dono do Peugeot, que saiu ileso apesar do susto.

A juíza foi levada em seguida pela Brigada Militar à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil. Ela não aceitou fazer o teste do bafômetro.

O laudo do Departamento Médico Legal foi inconclusivo, o que levou a delegada Clarissa Rodrigues a liberar a mulher. Como não houve flagrante, a magistrada não precisou pagar fiança.

A magistrada não quis falar com Zero Hora.

ZERO HORA
Link de Origem

Foto: Ricardo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário