quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO



Banco do Brasil abre novo concurso para formação de cadastro de reserva da escriturários Noticias - 04/01/11 - 08h50 - Atualizado em 06/01/11 - 08h11
Enviar por e-mail | Imprimir | Comentar |

O Banco do Brasil (BB) abriu nesta terça-feira (4/1) nova seleção pública para formar cadastro reserva no cargo de escriturário, que exige formação de nível médio. O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e os aprovados serão admitidos pelo regime de Consolidação das Leis Trabalhistas. As vagas são para os estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 1.280,10 - além de gratificação semestral de 25%. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 130 da seção 3.

A carga de trabalho é de 30 horas semanais. Interessados podem se inscrever até as 14h do dia 10 de janeiro, tanto pelo site www.concursosfcc.com.br quanto nos postos credenciados que constam no documento de abertura da seleção. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 6 de fevereiro.


Autor: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário