segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PARAIBANO ASSUME SESAU DE RONDÔNIA


O médico paraibanos Alexadre Muller Macedo é o novo secretário de Saúde do Estado de Rondônia, tendo tomado posse com os demais secretários no dia 1º de janeiro, logo depois da posse do governador Confúcio Moura.

Alexandre se formou ma UFPB no final dos Anos 8o,tendo sido inclusive orador oficial de sua turma.O mesmo fez residência nas especialidades de Medicina Preventiva, do Trânsito e Sanitária e chegou trabalhar na cidade Bayeux na primeira gestão do prefeito Expedito Pereira, tendo inclusive sido candidato a vereador pelo PMDB. Depois migrou para o Estado de Rondônia, onde ali cursou e concluiu também o curso de Direito, sendo profissionalmente diretor da Vigilância Sanitária por mais de uma vez e por indicação do então deputado federal Confúcio Moura, Gerente do Ministério da Saúde no Estado de Rondônia e depois secretário Interino da Saúde no Município de Ariquemes. Alexadre é irmão do signatário deste blog.

A escolha de Alexandre foi uma decisão pessoal do governador, que logo depois de eleito, convidou o mesmo para a equipe de transição do governo, para finamente nomeá-lo como secretário de Estado da Saúde, não aceitando outros nomes que se insinuavam para o importante cargo.Em tempo: Alexandre é irmão do signatário deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário