quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

POLÍCIAL FEDERAL É CONFUNDIDO E MORTO PELA POLÍCIA CIVIL


Um policial federal foi morto a tiros por agentes da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), no Recife. Ele foi confundido com um traficante. Outro policial federal foi baleado.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as duas corporações estavam investigando o mesmo traficante. Equipes das polícias Civil e Federal estavam no terminal rodoviário do Recife para observar o suspeito.

Seis são presos em operação policial no Paraná Dois policiais federais abordaram e prenderam o suspeito no local, porém os policiais civis não perceberam a prisão. Os federais seguiram de táxi com o criminoso até a BR-232, onde encontrariam os supostos compradores de droga.

Porém, os policiais civis teriam abordado o veículo e houve troca de tiros. Os dois policiais federais foram baleados. Um morreu e o outro foi encaminhado ao Hospital da Restauração, onde passou por uma cirurgia.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito preso por tráfico de drogas e o taxista foram encaminhados à sede da Polícia Federal para prestar depoimento.

Representantes da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Secretaria de Defesa Social estão reunidos na tarde desta quarta-feira para discutir o caso.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário