sábado, 13 de fevereiro de 2010

PARTIDO DOS APOSENTADOS

A regional de Campinas da Fapesp se reuniu nesta terça-feira, em Indaiatuba onde vários assuntos foram discutidos. Mobilização para o grande ato em São Paulo, no dia 25 de março foi um dos destaques. O presidente da Fapesp, Antonio Alves da Silva disse que mais de 30 mil pessoas vão participar do ato, que além de uma missa na Catedral da Sé - que está sendo discutida - também uma passeata pelo centro velho até o INSS. As entidades da regional de Campinas prometem participar ativamente deste ato, que pretende mostrar o governo a força do movimento dos aposentados e pensionistas.

A política foi outro tema abordado. Algumas associações defendem a criação de uma partido político para representar os aposentados. Fala-se na sigla PAI - Partido dos Aposentados e Idosos. O presidente da Associação de Valinhos, Ovídio Vacari lembrou que muitos políticos não estão comprometidos com os aposentados e só aparecem durante as eleições.

Na oportunidade o presidente da Fapesp lembrou que em ano eleitoral precisamos fazer uma reflexão em família e avaliar quem realmente merece o nosso voto. " Somos uma força de 25 milhões de eleitores, se conseguirmos convencer um genro, nora, filhos e outros parentes elegemos o presidente da república", lembra Antônio. O presidente da Fapesp pediu o empenho de todos e aproveitou para parabenizar a diretoria de Indaiatuba, cuja associação retorna a Fapesp. A partir de agora, o objetivo e trazer de volta associaçoes de Campinas e Limeira, que estão sendo contactadas. " Queremos quantidade e qualidade", disse Antonio ao ressaltar a importância das associaões de uma das regiões mais ricas do Brasil .


Fonte: Federação dos Aposentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário