segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GAYS DO CINEMA - SEGUNDA PARTE






Dick Sargent - Astro de filmes de baixo orçamento e um dos protagonistas de 'A Feiticeira', só veio a se assumir nos anos 1990, em prol de uma campanha para evitar o suicídio entre jovens homossexuais. Morreu em 1994, vítima de um câncer de próstata.

Cary Grant - Um dos astros mais cobiçados de Hollywood, colocou sua carreira em jogo quando começou a se relacionar com o também famoso Randolph Scott. Obrigado pela Paramount a se casar com a atriz Virginia Cherrill, tentou o suicídio, ingerindo pilulas pra dormir. Chegou a morar junto com Scott depois disso, mas teve outros três casamentos heterossexuais. Morreu ao lado de Barbara Harris, com quem mantinha acordos para poder ter seus relacionamentos fora de casa.



Burt Lancaster - Mega astro do cinema, aparece no livro 'Bastidores de Hollywood' como mais um dos atores que foram obrigados a manter sua bissexualidade longe dos holofotes. Apesar de ter se casado algumas vezes e tido filhos, Lancaster nunca deixou de mostrar simpatia pelos direitos dos homossexuais, entrando também numa campanha de prevenção à AIDS pouco antes de morrer.

Bette Davis - A atriz com dez indicações ao Oscar se relacionava com outras mulheres à medida em que era pressionada por seus agentes para que sua vida pessoal não escapasse aos holofotes. Tornou-se ícone gay e rival absoluta de Joan Crawford, com quem também teria tido relações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário