sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLÍCIA FEDERAL INVADE COMITÊ DO CANDIDATO JOSÉ MARANHÃO



A Polícia Federal e fiscais da Justiça Eleitoral ‘estouraram’ na cidade de São Mamede, no Vale do Sabugi, uma casa onde funcionava um Comitê do governador José Maranhão, para distribuição de feiras, remédios e sandálias.

A denúncia foi feita ao juiz responsável pela 26ª Zona Eleitoral, Doutor Maroja, pelo prefeito de São Mamede, Doutor Chagas, o Chaguinha, e vinha sendo investigada há dois dias.

Na tarde desta quinta-feira (21), policiais federais e representantes da Justiça Eleitoral foram ao local e encontraram a casa fechada. A chave da casa foi solicitada a membros da família Marinho.O médico Humberto Marinho Júnior, diretor do Hospital Regional Infantil de Patos, disse que não sabia onde estava a chave e desapareceu da cidade.Os policiais federais voltaram a Patos e conseguiram uma autorização do juiz, Doutor Maroja, para arrombar a casa. Lá, foram encontrados remédios, feiras e sacolas com sandálias, além de outras coisas.

Na casa, funcionava um Comitê da deputada estadual Francisca Mota (PMDB) e do seu neto, o deputado federal eleito Hugo Mota (PMDB). A casa foi alugada em julho deste ano pela família Marinho.


Segundo o prefeito de São Mamede, Doutor Chagas, existe a suspeita de que as caixas de medicamentos tenham sido compradas pela Secretaria de Saúde do Estado e destinadas ao Hospital Regional Infantil de Patos, onde Humberto Marinho Júnior é diretor e correligionário do governador José Maranhão.

Ainda no início da semana moradores das cidades de Solanea e Itaporanga filmaram ônibus escolares sendo utilizados em carreatas no candidato José Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário