domingo, 31 de outubro de 2010

PB - AS MENTIRAS DO IBOPE


Nonato contesta os números: “Mais uma vez o Ibope será desmoralizado pelo povo paraibano nas urnas”
O coordenador da campanha de candidato Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, reagiu aos números da última pesquisa do Ibope divulgados nesta noite pela TV Cabo Branco, onde o socialista aparece com quatro pontos à frente do candidato José Maranhão (PMDB). Segundo o instituto, Ricardo tem 52% dos votos válidos contra 48% do peemedebista.

“O Ibope continua brincando com a paciência dos paraibanos. Parece que os exemplos do primeiro turno e de quase todas as eleições anteriores não foram suficientes para esse instituto entender que não se pode manipular a verdade e divulgar números absolutamente falsos sobre uma eleição, como está sendo feito novamente na Paraíba”, contestou Bandeira, lembrando que o Ibope chegou a colocar Maranhão 22 pontos à frente de Ricardo Coutinho no primeiro turno.

Segundo o coordenador da campanha de Ricardo Coutinho, todas as pesquisas internas feitas pela coligação “Uma Nova Paraíba” dão uma vantagem acima de 10 pontos percentuais, incluindo o tracking diário encomendado pelo PSB, que aponta uma vantagem de Ricardo Coutinho superior a 150 mil votos sobre Maranhão.

“O que estranhamos é como um instituto que não tem a menor credibilidade na Paraíba, devido ao seu acúmulo de erros grosseiros, e que também deturpou números em várias partes do país no primeiro turno, não sofre nenhuma punição da Justiça Eleitoral e o que é ainda pior: consegue que alguém contrate seus serviços e divulgue o resultado como se fosse a verdade dos fatos, bem diferente do que vemos nas ruas que clamam por um desejo de mudança em todas as regiões do Estado”, afirmou Nonato Bandeira.

Paraíba Já com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário