quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GAYS DO CINEMA - ÚLTIMA PARTE





Rock Hudson - Maior astro de Hollywood, Hudson foi obrigado a se casar com Phyllis Gates, sua secretária. Os rumores de que ele mantinha relações com outros homens acabaram por arruinar sua carreira.

Randolph Scott - Conhecido pela virilidade que mostrava em seus filmes de velho-oeste, relacionou-se por um longo tempo com Cary Grant, mesmo depois de casado. Quando Grant morreu em 1986, foi ao velório, deitou-se sobre o corpo do ator, beijou-o e chorou por vários minutos, saindo em silêncio sem falar com a imprensa.

Montgomery Clift - Era, segundo seus próprios parentes, um viciado em sexo, chegando a participar inclusive de orgias com homens e mulheres. Após o acidente que o fez se viciar em drogas, passou a ter problemas sexuais e não mais se relacionou

Marlene Dietrich - Musa de uma série de diretores renomados, Marlene vivia nos clubes gays na Berlim dos anos 1920, mas teve que deixar seus desejos de lado durante a guerra por causa do exército nazista. Famosa, chegou a namorar Mercedes de Acosta, amante de Greta Garbo.





,

Nenhum comentário:

Postar um comentário