terça-feira, 26 de outubro de 2010

GAYS DO CINEMA - TERCEIRA PARTE





Errol Flynn -(Te terno) Apesar de não esconder que mantinha relações homossexuais nos bastidores, para a mídia e o público, sempre aparecia com diferentes namoradas. Casou-se três vezes depois de um escândalo que o envolveu num caso de estupro. Morreu em outubro de 1959, aos 50 anos.
Greta Garbo - (De chapeu)Notoriamente bissexual e revolucionária, teve como amantes Mercedes de Acosta e a roteirista Salka Viertel. Era conhecida por ignorar as tentativas dos executivos de Hollywood em controlar sua vida pessoal e não costumava ligar para as ações de marketing que promoviam sua suposta vida unicamente "heterossexual"

James Dean - Conhecido por uma agitada vida social, Dean era, como Greta Garbo, um rapaz que não ligava para as ações publicitárias para manter sua imagem. Morreu jovem, mas deixou aqueles que afirmaram que já tinham se relacionado com ele, entre eles o biógrafo William Bast. Até hoje, em Hollywood, há quem diga que ele era exclusivamente homossexual.
Katharine Hepburn - Uma das maiores atrizes de Hollywood, era notório seu relacionamento com outras mulheres. Casou-se uma única vez com um rico empresário da Inglaterra, mas a união durou pouco menos de três anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário