sábado, 30 de outubro de 2010

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DENUNCIA LIBERAÇÃO DE MOTOS POR VOTOS


O presidente em exercício da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado João Henrique (DEM), denunciou na tarde desta sexta-feira, 29, por intermédio dos advogados da Coligação Uma Nova Paraíba, que a repartição do Detran em Monteiro, se encontrava funcionando após o horário do expediente normal, liberando motocicletas apreendidas em troca de votos, prática caracterizada como conduta vedada.

Segundo o advogado Carlos André, o comunicado, em forma de petição, foi encaminhado à Juíza Eleitoral da 29ª Zona, Dra. Vanessa Andrade e teve o objetivo de combater a prática de crime eleitoral, o que vem ocorrendo em todas regiões da Paraíba.

Além das denúncias formuladas contra o Detran de Monteiro, órgão dirigido pelo presidente do PMDB local, Murilo Oliveira, o deputado estadual João Henrique denunciou que no decorrer desta sexta-feira (29) o deputado estadual Carlos Batinga e seus irmãos fizeram saques volumosos na agência do Banco do Brasil de Monteiro, o que não é rotineiro.

Diante dos fatos, a Coligação Uma Nova Paraíba montou na região do Cariri, um escritório regional com o apoio de dez advogados e uma forte equipe de fiscalização, inclusive com câmeras portáteis para registrar qualquer movimentação estranha.

CARIRI LIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário