terça-feira, 2 de novembro de 2010
ALUNA DIZ QUE SE APAIXONOU POR PROFESSORA
A declaração de amor que a estudante D., de 13 anos, fez à professora Cristiane Barreiras, 33, em rede nacional de TV caiu como uma bomba no colo da mãe da menina. Inconformada, C. disse a O DIA que tem vivido dias angustiantes desde que o relacionamento iniciado numa sala de aula em Realengo, na Zona Oeste, ganhou o noticiário policial com a prisão da educadora, quarta-feira.
“Se ela se acha madura para dizer que vai esperar a outra (Cristiane) sair da cadeia, então também tem que encarar as consequências disso tudo, a repercussão. Se ela quiser aguardar, o problema é dela. Até essa mulher ser solta, minha filha será maior de idade”, disse C., referindo-se às acusações de estupro de vulnerável e corrupção de menores que pesam contra a professora. Se condenada, ela pode pegar pena de 15 a 30 anos atrás das grades.
C. também contou que deve pedir amanhã a transferência da menina para outro colégio. Segundo ela, a filha está envergonhada e não consegue sair de casa.
“Ela fica presa em casa, mas eu tenho que sair. Ouço coisas na rua e tenho que defender a minha filha. Eu denunciei porque achei que era o melhor, que estava protegendo a minha menina. Não fiz mal à filha de ninguém, mas estou sendo tratada como se tivesse cometido um crime”, desabafou C. Ao descobrir os encontros amorosos, há quatro meses, denunciou o caso ao diretor da escola.
“Eu e minha filha vamos procurar ajuda psicológica”, reafirmou C., antes de dizer que , no fim de semana, a menina teria recebido telefonemas de pessoas próximas à professora.
Amanhã, o delegado Ângelo Lage, da 33ª DP (Realengo), pretende ouvir os depoimentos do diretor da escola e do dono do motel Bariloche, localizado na Avenida Brasil, onde aconteceram alguns encontros.
Jovem está arredia e agressiva
A mãe contou que, desde a prisão da professora de Matemática, D. tem apresentado comportamento diferente.
“Tento conversar, mas ela não quer ouvir, responde de forma grosseira”, lamentou.
No programa Fantástico, da Rede Globo, a estudante admitiu que ama a professora:
“Eu continuo a amando. Não vou deixar de amar por causa dessas coisas que estão acontecendo”.
A professora, por sua vez, já havia dito que se apaixonou pela menina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário