quarta-feira, 23 de junho de 2010

GRAVIDA É ASSASSINADA E BEBÉ É SALVO

A Polícia da Paraíba registrou na noite desta terça-feira (22), o assassinato de uma mulher que estava grávida de sete meses. Uma equipe do Samu conseguiu salvar o bebê em um parto de emergência. O fato aconteceu em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 20h15, a vítima, Wélia Gomes dos Santos, de 28 anos, estava na companhia da irmã, Clécia Gomes dos Santos, de 25 anos, em uma das ruas do Conjunto Esplanada, quando foi alvejada a tiros por dois homens que passaram em uma moto.

Ainda segundo as informações, a mulher grávida, que era uma empresária dona de um depósito de bebidas, morreu na hora. Já a irmã dela, Clécia Gomes, que é moradora do conjunto Costa e Silva, também foi ferida pelos disparos e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), na Capital, onde foi submetida a procedimentos médicos de emergência e permanece internada com um tiro no pescoço.

O bebê

Uma equipe do Samu conseguiu salvar a vida do bebê realizando um parto de emergência dentro de um viatura em trânsito.

A criança, um menino, foi levada às pressas para a Maternidade Frei Damião, localizada na Avenida Cruz das Amas, no bairro de mesmo nome, onde recebeu os devidos cuidados e permanece em uma encubadora da UTI neonatal.

Os criminosos

A Polícia foi acionada e permanece na caça aos dois homens que estavam em uma moto e atiraram contra as vítimas.


Da redação do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário