quarta-feira, 19 de maio de 2010

FUNCIONÁRIO FANTASMA NO SENADO


O senador Efraim Morais (foto), do Democratas, foi denunciado à Polícia Federal por duas estudantes. Elas afirmam que foram contratadas pelo gabinete dele como funcionárias fantasmas.

Kelriany da Silva e Kelly da Silva são estudantes, não tinham emprego fixo, mas recebiam o que acreditavam ser uma bolsa de estudos de R$ 100 que duas amigas teriam conseguido junto a Universidade de Brasília. Para isso, as irmãs assinaram procurações que iriam para a universidade.

“Ela pediu nossos documentos, autorização para abrir conta no banco e depois ela falou que ia passar o número da conta e o cartão para a gente poder estar recebendo esse auxílio. Aí o tempo foi passando e elas traziam para a gente até em casa a quantia”, disse Kelriany da Silva.


Kelriany da Silva e Kelly da Silva
(Foto: reprodução TV Globo)No mês passado, Kelriany arrumou um emprego e foi ao banco abrir uma conta. Aí veio a surpresa: descobriu que ela e a irmã já tinham contas e estavam empregadas no gabinete do senador Efraim Moraes, do Democratas da Paraíba. O salário? R$ 3,8 mil, cada uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário