quinta-feira, 20 de maio de 2010

EMPRESÁRIO DIZ QUE TINHA UM ROMANCE COM GIANECCHINI



Dias desses o queixo de muita gente caiu, com a informação de que Rick Martin era gay, agora para supreender ainda mais, o homem, que desperta desejo de muitas mulheres, o galã da televisão, Reynaldo Gianecchini tem passado por muitos constrangimentos nos últimos dias na sua vida pessoal. Na TV em Passione, na qual interpreta o vilão Fred, o ator move um processo contra seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, para reaver uma cobertura na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, consta na ação judicial que Mattos tentou amedrontá-lo com um escândalo,que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o rapaz, que está no ar em Passione, na Globo.

Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.


Em um dos parágrafos do processo, divulgado pela publicação, está escrito que o empresário preferiu o caminho mais fácil da insinuação maldosa como forma de impedir a cobrança de reintegração de posse do apartamento promovida pelo ator. O processo tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário