terça-feira, 18 de maio de 2010

MORRE MÚSICO PARAIBANO


O artista Márcio Bernardo, 39, faleceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (17), no Hospital de Traumas, em João pessoa, vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC).

O corpo do vocalista está sendo velado na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento ocorrerá às 10h30 desta terça-feira (18).

Nascido em 13 de novembro de 1970, Márcio iniciou a carreira artística como vocalista nas bandas de baile de João Pessoa a partir de 1988. Participou como nas Bandas Tentáculos, Canto Novo e Pakera no período de 1996 a 2003 e como vocalista da produção de shows, cd e dvd da Banda Bokaloka.

Na época foi convidado a cantar em São Paulo no programa Raul Gil e em outras capitais. Fez apresentações nos Estados Unidos e estava com viagem prevista para a Espanha, este ano, onde cumpriria um calendário de apresentações.

Sua voz ficou marcada no cd ‘’ Aprendiz’’ de Ricardo Fabião e em duas faixas do cd do maestro Roberto Araújo, ainda em fase de acabamento. Fez back vocal na produção de Renata Arruda e Diana Miranda nas apresentações do Bloco Muriçocas de Miramar/ 2010.

No momento fazia parte do MPB Trio, junto com Edu Araújo e Jéferson e apresentava-se com Violão e Voz no restaurante Picuí, em Intermares. Anualmente Mácio emprestava sua saudosa voz no evento Tributo a Gonzaguinha, produzido pela jornalista Fátima Sousa, em João Pessoa.


Assessoria de Imprensa do 'Tributo a Gonzaguinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário