terça-feira, 25 de maio de 2010

INTEGRANTE DO JOTA QUEST AGRIDE MULHER


O compositor e tecladista da banda Jota Quest, Márcio Túlio Marques Buzelin, 39 anos, foi acusado de agredir uma jovem, que disse estar mantendo um relacionamento amoroso com ele há cinco meses. Na tarde de ontem, apresentando vários hematomas nos braços, no tórax e nas pernas, a vendedora A.F.S., 24 anos, prestou queixa no plantão da Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher de Belo Horizonte (MG).

Na noite de ontem, o advogado Antônio César Ribeiro, que representa o músico, negou as acusações contra Buzelin, principalmente de que ele teria um relacionamento com a vendedora. Ele sugeriu que se trata de uma “fã histérica” que assediou seu cliente na noite de sábado e madrugada de ontem, quando ele trabalhava em um evento de moda. Ribeiro afirmou que, à tarde, entrou com uma representação contra A.F.S. no 1º Distrito Policial, no Bairro Santo Antônio, por tentativa de extorsão e difamação do tecladista.

“É uma denúncia vazia, improcedente. Ela veio de São Paulo e ficou assediando os meninos. Não estava em companhia do Buzelin, que por ser o único solteiro da banda, tornou-se seu alvo. Pela manhã ligou querendo dinheiro para voltar a São Paulo. É uma aventureira”, afirmou o advogado. Antônio Ribeiro ressaltou que o músico não a conhecia e frisou que ele não tinha qualquer relacionamento com a mulher. Ao ser informado de que o aparelho celular da jovem tinha supostas mensagens de Buzelin, o advogado considerou o fato como uma “situação normal” na relação de artistas e fãs.

Socos

Na queixa, A.F.S. conta que, além de agredida com socos na cabeça, no peito e nas costas, chegou a ser atropelada pelo músico, que dirigia uma caminhonete prata, ao tentar fazê-lo parar. “Ele estava saindo da garagem do prédio em que mora e segurei o retrovisor da caminhonete. Queria que entregasse minha bolsa com documentos, cartão de crédito e passagem para voltar, que foi esquecida no bar de um de seus colegas. Ele arrancou e fui parar sobre o capô. Em seguida, chegaram alguns amigos dele, que me levaram para a casa de uma conhecida”, disse.

A.F.S. afirma que conheceu Márcio Buzelin por meio de um amigo, em um bar, há cinco meses. Depois de dois meses, ela se mudou para São Paulo, cidade em que o músico reside. Segundo a jovem, na sexta-feira ela chegou a Belo Horizonte para acompanhar Márcio Túlio no evento de moda anteontem.

“Depois da apresentação, fomos todos para o bar de um dos integrantes da banda. Em determinado momento, começamos a discutir. Já na rua, ele me empurrou e me deu um soco. O pessoal da produção me segurou e ele, bastante alterado, saiu em sua caminhonete. Fui atrás de carro, pois minha bolsa tinha ficado no bar e queria que ele me devolvesse. Na Avenida Raja Gabaglia ele parou e entrei em seu carro. Discutimos e nos agredimos. Ele me jogou para fora e segui em outro táxi para o apartamento onde ele mora. Daí surgiram as agressões mais graves”, relatou a vendedora. A.F.S. foi submetida a exame de corpo de delito.

Do Correio Braziliense

2 comentários:

  1. agora só dá isso!!! quem nao sabe que esses playboys famosos nao caem nas maos de pilantras que so querem tirar dinheiro deles? senao engravidam inventam qe foram espancadas. ocios do oficio!

    ResponderExcluir
  2. Guria retardada! ¬¬' Inventar historia logo de Buzz?

    ResponderExcluir