sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEU NO BLODOVAVADALUZ - PARABÉNS PEDRO MARINHO


Pedro Marinho em familia com sua esposa Ana e Netos




A lei da física diz que vemos as coisas de formas diferentes dependendo do angulo em que nos posicionamos. Sem duvidas, eu ,de onde me encontro, vejo o dia 19 de novembro como sendo uma data que marca dois importantes acontecimentos na história do Brasil.

O primeiro, foi criado no ano de 1889, através do decreto lei número 4, em homenagem a este símbolo máximo da pátria, como nossa bandeira foi instituída quatro dias após a Proclamação da República, comemoramos em 19 de novembro o Dia da Bandeira.

O segundo, de não menos importância para mim, foi o nascimento do amigo Pedro Macedo Marinho, o Pedrinho, como o chamamos carinhosamente aqui no Ingá, que há mais de quarenta e cinco anos faz parte de minha história de vida e diga-se bem lembrado, da historia boa de minha vida.

Amigo velho e hoje já velho amigo, desejo-lhe que esta data tão significativa em sua vida, se repita por muitos anos, sempre coroada de alegria, saúde, sucessos, juntamente a todos os que lhe são caros.


Um forte abraço Do velho amigo, e que Deus o abençoe com toda sua família, do amigo velho

vavadaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário