sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

HOMEM TENTA ROUBAR CARRO DA POLÍCIA FEDERAL


Um homem foi preso ao tentar furtar um carro da Polícia Federal na porta da casa de um juiz, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Roney de Souza Almeida, de 46 anos, quis levar um dos carros que faz a escolta do juiz federal Odilon de Oliveira. O crime ocorreu por volta da 0h30 de terça-feira, no Jardim Bela Vista, bairro nobre da capital. O assaltante foi visto pelas câmeras que monitoram a casa do juiz. Os policiais federais que fazem a escolta do magistrado balearam Roney de Souza nas pernas.

Roney de Souza chegou a arrombar a porta do veículo, mas tentou fugir correndo com a chegada dos policiais e acabou sendo alvejado. Ele foi detido e levado para a Santa Casa da Capital. O criminoso estava foragido desde o dia 9 da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena no regime semiaberto. Roney de Souza tem passagem na polícia por roubo, furto, receptação e porte de drogas.

O juiz Odilon de Oliveira é vigiado 24 horas pela Polícia Federal porque já foi ameaçado de morte várias vezes. Dois carros da Polícia Federal costumam ficar estacionados em frente à casa do magistrado. Segundo ele, os policiais federais já haviam detectado que homens suspeitos vinham rondando sua casa há alguns dias. Apesar da tentativa frustrada de assalto, o juiz garantiu que não alterará sua rotina:

Fonte:Fenapef

Nenhum comentário:

Postar um comentário