segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TCU QUESTIONA APOSENTADORIA DOS POLICIAIS


A Federação Nacional dos Policiais Federais continua a ofensiva no Tribunal de Contas da União na defesa dos policiais federais cujas aposentadorias estão sendo questionadas. Até o momento, cerca de 30 recursos já foram protocolados no TCU pelos advogados da Fenapef. O Departamento de Polícia Federal também ingressou com pedido de reexame, com efeito suspensivo da aplicação da decisão do Tribunal.

Conforme a assessoria Jurídica da Fenapef, os policiais que forem notificados devem contatar a Federação para encaminhar a notificação e a procuração para que o recurso seja encaminhado ao TCU. Cópia do recurso protocolado é encaminhado a CRH/DPF para que o efeito suspensivo seja cumprido.

Nesta sexta-feira, 14, A Federação Nacional dos Policiais Federais contatou o DPF solicitando que as notificações não sejam mais encaminhadas aos policiais aposentados. “Como o DPF, numa atitude sábia, ingressou com o pedido de reexame da matéria com efeito suspensivo, deve orientar seus administradores a suspender também as notificações até que a matéria esteja definida pelo Tribunal”, diz o vice-presidente da Fenapef, João Valderi de Souza.



Fonte: Agência Fenapef

Nenhum comentário:

Postar um comentário