terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PAPO D' ESQUINA - PARAÍBA

EFRAIM PRETENDE SER VICE DE RICARDO

O senador Efraim Morais, presidente do DEM da Paraíba, declarou durante entrevista a Rede Paraíba Sat na data de ontem, que seu nome está à disposição para disputar qualquer vaga na chapa majoritária, inclusive a de vice-governador.O presidente do DEM na Paraíba reiterou o apoio ao nome de Ricardo Coutinho para governador e disse que o grupo está à disposição para conversar com todas as legendas sobre a composição das chapas.A colocação de Efraim coloca em xeque as declarações de Carlos Dunga, que na samana passada declarou contar com Efraim e Cássio Cunha Lima para ser indicado vice.

AGNALDO SUGERE DANIELA COMO VICE DE RICARDO

Por falar em vice, o secretário de municipal de ciência e tecnologia Agnaldo Almeida admitiu a união das forças dos dois principais colégios eleitorais do Estado, e disse ontem que o vice do pré-candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB), será escolhido da cidade de Campina Grande.Segundo ele a escolha do vice já está sendo desenhada, será um vice de Campina Grande que agregue. O nome de Daniela Ribeiro surge naturalmentesemimposições”, Agnaldo ainda revelou que o ex-senador Ney Suassuna chegará na proxima semana quando então definirá a sua candidatura ao Senado.

ESCREVE A LEITORA

A sempre antenada contista Fatima Pessoa, que nos honra sempre com o acesso a esta coluna, a propósito do tema que tratamos aqui com relação o empresário americano Charles E. Phillips, de 50 anos, que resolveu encerrar um caso extraconjugal provocando a ira de sua ex-amante YaVaughnie Wilkins que encheu as cidades de São Francisco e Atlanta de outdoor, achou o fato bem interessante e escreveu: amigo Pedro e talentoso colunista- se a moda pega..vixe...rs.rs.rs.rs.Vai aparecer tantos outdor(s) que não vai sobrar espaço public nas cidades. Parabéns, pela notícia quase "trágica"cômica.abraço fraterno.

CURSO SUPERIOR OBRIGATÓRIO PARA PMs

A Câmara analisa o Projeto de Lei 6329/09, instituindo a obrigatoriedade da conclusão de curso superior para ingresso nas carreiras da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Pela proposta, do deputado Capitão Assunção (PSB-ES).De acordo com o texto, a exigência não interfere na carreira dos atuais policiais e bombeiros, uma vez que só será válida para editais publicados após a vigência da lei.Para o autor do projeto, a medida visa melhorar a qualidade na prestação dos serviços por parte dos agentes de segurança pública. Para ele, a escolaridade de nível médio exigida atualmente permite que pessoas sem qualificação ingressem nos quadros da Polícia Militar.

CURSO SUPERIOR OBRIGATÓRIO PARA PMs II

Na visão do autor da proposta, muitas vezes o despreparo desses profissionais em relação a suas obrigações e seus direitos chega a ser motivo de perseguições e acusações falsas. Assunção destaca que a obrigatoriedade do diploma de graduação já foi instituída para ingresso na carreira de agente da Polícia Rodoviária Federal e contribuiu para melhorar a prestação de serviços. Porém esclarece que a exigência é apenas para tentar melhorar o nível, pois mesmo agora antes da lei há bons militares em todas as corporações do País que não possuem diploma de graduação.

PREFEITURA NÃO PAGOU CAFÉ PARA O PPS

A semana que passou alguns portais da cidade que estão sempre a serviço dos adversários do prefeito de João Pessoa, andaram publicando que a Prefeitura havia pago um farto café da manhã para o PPS, ontem o proprietário do citado restaurante o empresário Felipe Ferreira de Araújo, dono do restaurante Palace Gourmet, disse ao jornalista Tião Lucena, que o recibo divulgado como sendo emitido pelo seu restaurante é falso. Felipe garante que a assinatura posta no recibo não é a sua e que todos os recibos do Palace Gourmet têm, abaixo da assinatura do emitente, o respectivo carimbo. Ricardo Coutinho anda é bastante tranquilo, pois seus oposicionistas são de uma incompetência de chorar, pois é óbvio que seriam facilmente desmascarados.

PENSAMENTO

“Acho difícil que um sujeito contemplando céu possa dizer que não existe o Criador” Abraham Lincoln.

Esta coluna é publicada diariamente em quaro portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário