quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NAZIRA CONVIDA SINDICALIZADOS AS URNAS


A eleição começa a partir das 8h e vai até as 17h desta sexta-feira(29). Com 24 urnas distribuídas nas delegacias e regionais de vários municípios do estado, os filiados do Sindicato dos Servidores do Estado de Rondônia (Sinsepol) elegem a nova diretoria que vai comandar o sindicato no triênio 2010/2012 (confira locais de votação ao final).

Única mulher a se candidatar ao cargo maior da direção do Sinsepol em 20 anos, Nazira Kfoure (na foto, durente entrevista no programa "A Hora do Povo"), da chapa 13 – União e Respeito –, juntamente com os demais integrantes da categoria conclamam os filiados para votarem e manifestarem sua vontade através deste ato democrático. “A categoria não pode deixar passar esta oportunidade de dar um novo rumo a este sindicato que é um dos mais importantes do Estado. Por isso, pedimos a todos que compareçam ás urnas e dêem à nossa chapa a oportunidade de mostrar que podemos reerguer o moral de todos que labutam na Polícia Civil”.

Durante um curto tempo de campanha, Nazira percorreu várias cidades do interior visitando as delegacias e regionais para levar os objetivos que pretende alcançar, caso seja eleita. Por onde passou, Nazira recebeu demonstrações de apoio e carinho de todos que conhecem sua conduta ética, transparente e firme. “Como estou há 20 anos na Polícia e sempre mostrei conduta ilibada, os colegas reconheceram minhas qualidades e muitos inclusive fizeram questão de emitir cartas abertas de apoio a nossa candidatura. Procuramos incluir na chapa pessoas que trazem consigo o mesmo perfil de lealdade com as nossas propostas e firmeza para atuar na defesa da categoria”, explica a candidata.

Nazira aproveita para agradecer todo o carinho e apoio que recebeu dos colegas e promete honrar todos os votos que receber “em prol de políticas mais justas, que façam com que o filiado se sinta parte integrante de todas as ações do Sindicato e lhes traga orgulho de pertencer a uma categoria tão essencial para garantir o bem estar da sociedade”.

Onde votar

A votação acontece nas delegacias de Alvorada do Oeste, Alta Floresta, Buritis, Colorado do Oeste, Costa Marques, Jaru, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, São Francisco, e nas regionais de Ariquemes, Cacoal, Cerejeiras, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Em Porto Velho, a votação acontece na sede do Sinsepol, e, para evitar tumulto, terá duas urnas eletrônicas, informou o presidente da Comissão Eleitoral, Evaldo Oliveira. Em sete regionais, as urnas serão eletrônicas, entre elas as da capital.

Resultado


Ainda segundo Evaldo, no máximo até as 18h desta sexta-feira, já se sabe quem venceu a votação ou se haverá segundo turno. Para vencer, uma das chapas deve ter metade mais 1 (um) dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário