quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NAZIRA NA FRENTE NO SINSEPOL


Texto do colunista Alan Alex publicado no Rondônia ao Vivo

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, Sinsepol, está às voltas com suas eleições, que acontecem em 29 de janeiro. Na disputa a Chapa 13 – União e Respeito, encabeçada por Nazira Kfoure e Oneide Mendes, Chapa 14 – Um Novo Nome, Um Novo Rumo, de Oscar Pereira e Núbia Cavalcante e a Chapa 15 – Renovação, de Antônio Jales e Wênio Camilo. Em conversa com policiais, o nome mais bem cotado é o de Nazira, que deverá surpreender nas urnas."

Segundo Nazira Kfoure, isso mostra que o trabalho está sendo realizado em todo o Estado, onde contamos com o apoio de muitos colegas, que clamam urgente por "UNIÃO E RESPEITO". Acredita ainda, que os colegas, na sua maioria, estejam apoiando, porque estão cansados da velha forma de se fazer política.

" Nas reuniões, falamos de nossos objetivos, olhando nos olhos de cada policial, principalmente com ética, pois preferimos adotar o respeito desde a campanha, não desferindo contra os colegas adversários comentários pejorativos ou acusações. O trabalho a ser realizado depois de fevereiro é o mais importante" Afirma Nazira Kfoure.

No dia 29/01/2009 VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA COM UNIÃO E RESPEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário