sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NAZIRA - ELEIÇÕES NO SINSEPOL


As propostas de renovação, valorização e o compromisso de transparência com a categoria apresentados pela chapa 13 – União e Respeito, que concorre às eleições para a nova diretoria do Sinsepol no próximo dia 29, foram reforçadas nesta semana em algumas delegacias regionais de Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Buritis . Além de levar as propostas, Nazira conta que as visitas serviram também para levar informações que não são bem esclarecidas para os filiados do Sinsepol, principalmente aqueles do interior.

Os filiados tiraram suas dúvidas e pediram mais informações sobre como a chapa vai tratar questões como a isonomia salarial para quem ingressou na Polícia em 2005, a aposentadoria especial para as mulheres, promoções e também sobre a a sobrecarga de trabalho a que estão submetidos os agentes em função do escasso efetivo da Civil.

Nazira explicou como a chapa pretende buscar soluções para a maioria das questões que prejudicam o desempenho da categoria, inclusive falou sobre o projeto que já entregou ao presidente da Assembleia Legislativa sobre a aposentadoria especial. Ao fazer um balanço da campanha durante esta semana, ela faz questão de salientar como está sendo bem recebida por onde passa apresentando a chapa e os como os objetivos que pretende alcançar, se eleita, atendem o clamor da maioria da categoria.

Conhecedora das carências da categoria, uma vez que está na Polícia Civil como agente há 20 anos, e com vasto currículo na Segurança Pública do Estado, optou por ser a primeira mulher a candidatar-se como presidente do Sindicato por acreditar que é possível levar mais valorização e respeito aos policiais civis de Rondônia. São 35 objetivos amplamente divulgados em sua campanha que beneficiam socialmente toda a categoria, através da ampliação de direitos, transparência nas informações, promoção da interação, promoção de saúde, memorial, não esquecendo as Associações no interior que se queixam do abandono.

Para conhecer todas as propostas da chapa 13 – União e Respeito, basta acessar o blog da chapa, no endereço: http://uniaoerespeito.blogspot.com/2009/12/conheca-as-prpo.html. No blog também são postadas notas diárias das ações do chapa. Para ficar informado é só acessar o endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário