quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FILHO DE SARNEY É GRAVADO PELA PF


Diálogo gravado pela Polícia Federal com autorização da Justiça mostra o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) dizendo que era “dono” de uma vaga no gabinete do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA). “Boto quem eu quiser”, diz Fernando ao filho João Fernando no dia 28 de agosto do ano passado, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (23) pelo jornal “Folha de S.Paulo”.Na época, João Fernando ocupava uma vaga no gabinete de Cafeteira, pela qual recebia R$ 7.200 mensais. Na conversa, João Fernando se mostra preocupado com às regras antinepotismo na administração pública.Fernando Sarney tranquiliza o filho. “Se tiver que, de alguma forma, ter uma atitude, tiver que sair mesmo, ele [Cafeteira] já me disse que o lugar é meu, que eu boto quem eu quiser.” João Fernando acabou saindo do cargo de forma sigilosa no dia 2 de outubro, embora a dispensa só tenha sido publicada no boletim do Senado em abril deste ano.



Fonte O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário