quarta-feira, 16 de setembro de 2009

POLICIAL FEDERAL SE SUICIDA


Na madrugada desta quarta feira (16) por volta das 1:30 horas o Agente da Policia Federal Nicolau Tolentino Neto, 29 anos atentou contra a propria vida em Porto Velho, o fato aconteceu dentro da Superintendência da Polícia Federal localizada na Avenida Lauro Sodré
Segundo Boletim de Ocorrência nº 6459/2009, o motivo do suicídio foi um possível desentendimento entre a vítima e sua esposa. O crime aconteceu dentro da sala do Perito Criminal Federal, onde Nicolau teria disparado um tiro de revolver na sua boca. O fato foi descoberto após a vítima ter saído de sua casa e sua mulher ter informado a agentes plantonistas para não autorizar sua entrada no Departamento da PF em Rondônia.
Entretanto, a tentativa de evitar o crime foi frustrada e dentro da sala o corpo de Nicolau foi encontrado pela esposa e por agentes de plantão, com muito sangue e já sem vida. Peritos Criminais do IML (Instituto Médico Legal) da Polícia Civil do Estado confirmaram o suicídio. A assessoria de imprenssa da PF em Rondônia não quis comentar o caso e informou que somente o superintendente do órgão delegado federal Ney Ferreira tem autorização para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário