quarta-feira, 28 de julho de 2010

CANTOR LATINO ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA MENOR


Uma garota, cuja identidade está sendo preservada pela Justiça, acusou o cantor Latino de estupro em uma carta precatória enviada ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pela Vara Única de Aiuruoca, em Minas Gerais.

Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do TJ do Rio confirmou a existência do documento, que solicita uma intimação ao cantor, que teria abusado sexualmente da menina durante um show na cidade de Liberdade, também em Minas.

Na intimação, a garota declara que o crime aconteceu no camarim de Latino, que a chamou para visitar o espaço após o término de sua apresentação. O documento, no entanto, ainda não foi encaminhado para o artista.

"A carta foi enviada para Minas Gerais, na cidade de Latino, mas o cantor não se encontrava lá. O endereço era antigo e a carta, provavelmente, deve retornar para a Vara Única de Aiuruoca, mas ainda não há previsões", anunciou a assessoria do TJ do Rio.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Latino, porém, nega que o cantor tenha sido intimado pelo TJ do Rio de Janeiro por causa de tais acusações, além de negar ter cometido o crime. "O cantor, como pai de três meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres", afirmou a nota.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor costuma receber amigos e fãs em seu camarim, mas isto ocorre sempre em grupos pequenos, o que invalida a acusação de que ele tenha abusado da jovem no local. "O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranquilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência."


Fonte famosidades

Um comentário:

  1. Espero que nossas personalidades do Brasil não apareçam mais em caso tão triste,chega disso é no futebol,na política,e agora na musica com o Latino espero que tudo seja esclarecido e não passe de buatos..............

    ResponderExcluir