sábado, 26 de setembro de 2009

POR CONTA DE DIFICULDADES PREFEITA PENSOU EM SE MATAR


A prefeit da cidade de Jacaraú-PB Maria Cristina que vem sendo alvo de diversas denúncias de irregularidades na Câmara, Ministério Público e Justiça acusada de ter usado a máquina para se eleger, disse na manhã de ontem (25.09) que está tendo dificuldades para administrar os recursos da Prefeitura e que já chegou ao ponto de pensar em se matar, o que não ocrreu por muito pouco. Como exemplo a prefeita citou o caso do prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo, que cometeu suicídio motivado por problemas finaceiros. "É um momento desesperador e crítico que estamos passando. Antônio Ivo se matou num ato de desespero e eu quase entrava numa dessa. Estou confiando em Deus que as coisas irão melhorar, seja lá o que Deus quiser", lamentou. A Prefeita alegou que os recursos que estão chegando à Prefeitura, com a redução do FPM, não estão dando para pagar a folha do funcionalismo, nem para repassar o duodécimo para a Câmara.Ela disse que as pressões que vem recebendo dos diversos segmentos são verdadeiramente insuportáveis.

Um comentário:

  1. É caríssimo amigo Pedro,... Todos gritam contra a prática estabelecida: Em Brasília-lugar de pasto gordo- enquanto as prefeituras como a de Mataracá---agoniza por falta de dinheiro.
    Que País é esse? Em que os Senadores e deputados eleitos por nós (p o v o) não estão preocupados em resolver essa situação caótica em que se encontra a maioria das Prefeituras brasileiras... Ao ponto de uma gestora pública de uma pequena cidade do Vale do Mamanguape, desejar tirar a sua própria vida; o que não seria nem de longe, solução para o povo de Mataraca e nem de qualquer outra cidade deste planeta azul...
    * MUITO APROPRIADO ESSA MATÉRIA EM TEU BLOG E QUE SIRVA DE ALERTA AO GOVERNO FEDERAL

    ResponderExcluir