quinta-feira, 15 de abril de 2010

EX-STRIPPER É EXONERADA PELA GOVERNADORA


Dois dias depois de nomear a ex-atriz de performances eróticas, DJ e ecologista Élida Braz como assessora especial de seu gabinete, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), voltou atrás e anunciou hoje que anulará o decreto de nomeação.

O governo do Pará não divulgou o motivo da exoneração, anunciada depois da publicação de reportagem sobre a nomeação na edição de hoje da Folha.

Élida Braz, também conhecida como DJ Lady Green, foi exonerada dois dias depois de ser contratada pelo governo do Pará

Élida, que usa em suas apresentações como DJ o codinome Lady Green, "a musa da sustentabilidade", ganharia cerca de R$ 1.500 pelo cargo.

A nomeação de Élida gerou críticas na internet à governadora, que concorrerá à reeleição neste ano e que em 2007 nomeara para o mesmo cargo uma manicure e uma esteticista --já exoneradas.

Posts em blogs e no Twitter ironizaram a contratação de Élida, famosa em Belém por encenar danças eróticas com cobras, usar pouca roupa e ser mulher de André Lobato, o Kaveira, político, promotor cultural, "artista multimídia" e, como ela, ecologista.

Antes de abraçarem a ecologia, causaram anos de polêmica com a boate Mystical, um "teatro dance", segundo ele, onde "atores faziam espetáculos de diversos fetiches" sexuais. Dentre os atores, estava Élida, que contracenava com os répteis.

Fonte Uol

Um comentário:

  1. Caro Sr. Pedro Marinho, sempre o leio no blog do meu amigo Vavá da Luz, aqui de Ingá, e hoje resolvi "entrar" para parabenizá-lo por suas colunas, que nos deixam sempre muito bem informados sobre a sociedade e a política paraibana. Gostei muito do seu blog e o visitarei mais vezes. Um abraço!
    Elvis Rocha

    ResponderExcluir