segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FACEBOOK FAZ MULHER PERDER SEGURO

Uma mulher canadense que estava sem trabalhar por estar com depressão disse que perdeu o seguro-saúde depois que a companhia de seguros visitou sua página no Facebook - maior rede social do mundo com mais de 300 milhões de usuários - e viu fotos em que ela aparenta estar feliz.

Nathalie Blanchard estava há um ano afastada do trabalho em Quebec, no Canadá, depois que médicos diagnosticaram que ela estava com uma grave depressão.

Mas quando os pagamentos pararam de ser feitos em sua conta corrente ela resolveu entrar em contato com a empresa seguradora para saber o que estava acontecendo.

Nathalie disse que foi informada por telefone de que o pagamento havia sido interrompido porque fotos dela no álbum do Facebook serviram como prova de que ela estava bem, feliz, sem depressão. Nas imagens, a mulher aparece andando nas areias de uma praia. Em outras fotos ela comemora seu próprio aniversário em um bar.

A conclusão apresentada pela empresa em um relatório a partir das fotos é que ela tem condições de trabalhar normalmente.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário