segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PAPO D' ESQUINA-PB

JUÍZES, PADRE E CORONEL PEDÓFILOS

Investigações realizadas do Tribunal de Justiça de Pernambuco constataram que dois juízes mantinham relações homossexuais com crianças e adolescentes em cidades do interior Daquele Estado. Um terceiro magistrado ainda está sendo investigado, tendo os mesmos sido afastado somente por insistência da Corregedoria Nacional de Justiça, já que o Tribunal de Pernambuco relutava em fazê-lo e foi de intervenção. Comprovado os crimes os mesmos poderão ser aposentados compulsoriamente com pagamento integral de seus rendimentos. Os juízes são Francisco de Assis Timótio Rodrigues e Max Cavalcanti de Albuquerque já foram afastados temporariamente.

JUÍZES, PADRE E CORONEL PEDÓFILOS II

As acusações contra o juiz Timótio são as mais chocantes, pois o mesmo levava garotos para a piscina de sua residência, cujas festas tinha de um padre, políticos e policiais militares, inclusive de um coronel cujo nome não foi revelado. O problema se agrava com a revelação de que três pessoas teriam sido mortas por saberem demais sobre os fatos ora denunciados. No caso do juiz Max ficou comprovado que o mesmo dormia numa cama de casal comum menor desde que o mesmo tinha apenas 10 anos. Mas a coisa não para por ai, pois além de Pernambuco existem ainda outras denúncias envolvendo juízes com menores, como no Estado do Acre o juiz Pedro Luiz Longo e o juiz Antonio Carlos Branquinho do Tribunal Regional do Trabalho do Amazonas. A coisa realmente tá feia.

NOTA DE AGRADECIMENTO POR CONTA DE SENTENÇA

Uma sentença ou mesmo a acusação do Ministério Público deveria ser um ato de rotina, ou seja, o simples cumprimento da obrigação de tais profissionais. Mas parece que a coisa não funciona bem assim, tanto que uma família em matéria paga, publica no Correio da Paraíba, agradecimento a um juiz e a um promotor de Campina Grande, por sentença proferida contra um infrator do trânsito, que atropelou e matou uma menor de apenas 11 anos, chamada carinhosamente pela família de Robertinha. A propósito, quando será julgado aquele jovem filho de poderoso construtor, que trafegando na Epitácio Pessoa a mais de 150 quilômetros por hora, avançou o semáforo e atingiu e matou três membros da família Ramalho?

NEY: CHAPA SERÁ CÁSSIO, RICARDO E EU

Em declaração dada neste domingo (22) o ex-senador Ney Suassuna (PP), afirmou acreditar em uma união das forças de oposição no Estado com a indicação de seu nome para uma das vagas ao Senado. “Disse o catolense Ney: ‘no final a oposição vai se unir e a chapa provavelmente será esta Ricardo, Cássio e eu”. Na última sexta-feira, Ney defendeu publicamente uma união entre Cássio e Ricardo para derrotar os candidatos da base da situação na Paraíba, nas eleições 2010.Para Ney Suassuna, sem a união das oposições, ficará muito difícil combater José Maranhão que se encontra no poder.

DESCONTO PARA GAGOS NA TARIFA TELEFÔNICA

Mesmo sendo surreal, o deputado Diogo Tita (PPS) de Mato Grosso do Sul apresentou um projeto de lei oferecendo aos gagos um desconto de 50% na tarifa telefônica, justificando que os gagos demoram mais para articular cada palavra. Para evitar que outras pessoas tidas como normais se aproveitem do beneficio, o candidato terá que ser avaliado por um fonoaudiólogo e o telefone seria bloqueado, já que só poderia ser utilizado pelo gago.

VOTOS VINDOS DE DO EXTERIOR

O deputado Manoel Junior apresentou na Câmara Federal proposta de Emenda à Constituição para que os brasileiros residentes no exterior, cerca de 3 milhões tenham representação no Congresso Nacional, pois na sua ótica esse contingente envia ao Brasil R$ 7 bilhões por ano e portanto tais brasileiros precisam exercer a cidadania. Pois é, faz sentido tal PEC.

SERRA PODERÁ DESISTIR

Desconfiado do crescimento de Dilma Rousseff no próximo ano, por conta do bom andamento da economia do País, o experiente político José Serra já confidenciou a amigo que já pensa em desistir da candidatura presidencial, abrindo assim caminho para o também tucano Aécio Neves, governador de Minas Gerais. Serra já tem experiências passadas, quando foi derrotado na disputa com Lula e como gato escaldado tem medo de água fria.....

Esta coluna é publicada diariamente em quatro portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário