quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MORRE MULHER QUE FOI ENGOLIDA POR CRATERA NA COZINHA


A mulher que foi engolida por um buraco na cozinha causado por um poço de água desativado morreu na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, onde ela estava internada na UTI desde terça-feira (24), a morte foi em decorrência de falência múltipla de órgãos e foi constatada às 14h30.

A mulher foi internada junto com o seu marido depois que o chão da casa onde os dois moravam, na Vila Prudente, na Zona Leste, cedeu. “Estourou tudo, desceu ela com pia, tudo. Veio o armário por cima de mim. Aí eu submergi e fiquei flutuando pra não morrer afogado”, contou o aposentado Cândido Alves Souza, que teve alta pouco depois. O filho do casal contou que a mãe dele ficou entre 5 e 7 minutos embaixo d´água, pois tinha uma geladeira por cima.

Souza diz que o poço foi aterrado há cerca de 40 anos, quando reformou a casa. Segundo ele, a profundidade é de dez metros. Na base, foi feita uma laje de concreto e depois veio a terra. Na parte de cima, foi colocada uma tampa de pedra e construída mais uma laje de 60cm. O trabalho foi feito por um pedreiro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário