sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A DISPUTA PELO SENADO EM CADA ESTADO

ACRE
O ex-governador Jorge Viana (PT) lidera com folga, com 64% das intenções de voto, conforme pesquisa Ibope realizada entre 27 e 29 de julho. Em segundo lugar, vem Sérgio Petecão (PMN), com 35%. Edvaldo Magalhães (PCdoB) tem 27%.

ALAGOAS
Pesquisa do Instituto Ibrape realizada entre 9 e 13 de julho aponta a liderança da ex-senadora Heloísa Helena (Psol), com 39%. O senador Renan Calheiros (PMDB) é o segundo, com 33%. Benedito de Lira (PP) tem 10%.

AMAPÁ
Pesquisa Ibope realizada entre 27 e 29 de julho mostra Valdez Góes (PDT) na frente, com 51%. O senador Gilvan Borges (PMDB) é o segundo, com 41%. O ex-senador João Capiberibe vem em terceiro com 29%. O senador Papaléo Paes (PSDB) tem 19%, e Randolfe Rodrigues (Psol), 17%.

AMAZONAS
O ex-governador Eduardo Braga (PMDB) lidera com folga, de acordo com pesquisa Ibope realizada entre 27 e 29 de julho. Ele tem 86% das intenções de voto. Em segundo, vem o senador Arthur Virgílio (PSDB), com 43%. A deputada Vanessa Graziottin (PCdoB) tem 33%.

BAHIA
O líder nas pesquisas é o senador César Borges (PR), com 36% das intenções de voto. A deputada Lídice da Mata (PSB) é a segunda, com 20%. O deputado Walter Pinheiro (PT) aparece em terceiro com 17%. José Ronaldo (DEM) tem 8%.

CEARÁ
De acordo com pesquisa Ibope divulgada em 3 de agosto, o senador Tasso Jereissati (PSDB) lidera com 63% das intenções de voto. Em segundo, vem o deputado Eunício Oliveira (PMDB), com 27%. O ex-ministro da Previdência José Pimentel (PT) é o terceiro, com 25%.

DISTRITO FEDERAL
O senador Cristovam Buarque (PDT) lidera com folga para se reeleger. Segundo pesquisa Datafolha feita entre 9 e 12 de agosto, ele tem 44% das intenções de voto. O segundo lugar é seu companheiro de chapa, o deputado Rodrigo Rollemberg (PSDB), com 30%. A ex-governador Maria de Lourdes Abadia (PSDB) vem logo atrás, com 29%. Alberto Fraga (DEM), tem 11%.

ESPÍRITO SANTO
Segundo pesquisa Ibope realizada entre 22 e 25 de julho, o senador Magno Malta (PR) é o líder para o Senado, com 53% das intenções de voto. Ricardo Ferraço (PMDB) é o segundo, com 49%. Rita Camata (PSDB) tem 30%.

GOIÁS
O senador Demóstenes Torres (DEM) lidera a pesquisa do Ibope realizada entre 10 e 12 de agosto. Segundo o levantamento, ele tem 43%. A senadora Lúcia Vânia (PSDB) é a segunda, com 36%. O ex-governador Pedro Wilson (PT) é o terceiro, com 16%.

MARANHÃO
Pesquisa do Instituto Escutec realizada entre 11 e 13 de agosto aponta a liderança do ex-ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), com 49,5%. João Alberto (PMDB) é o segundo, com 26,6%. Em terceiro, vem o ex-governador Zé Reinaldo (PSB), com 25,4%. Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, têm 15,2% e 13,8%, respectivamente.

MATO GROSSO
O ex-governador Blairo Maggi (PR) lidera a corrida para o Senado em Mato Grosso, conforme pesquisa do Ibope realizada entre 10 e 12 de agosto. Blairo tem 61% das intenções de voto. O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) é o segundo, com 26%. O deputado Carlos Abicalil (PT) é o terceiro, com 20%.

MATO GROSSO DO SUL
O senador Delcídio do Amaral (PT) lidera com 59%, segundo a pesquisa Ibope realizada entre 10 e 12 de agosto. Dagoberto Nogueira (PDT) vem em segundo, com 31%. Valdemir Moka (PMDB) é o terceiro, com 26%. O quarto é Murilio Zaiuth (DEM), com 20%.

MINAS GERAIS
O ex-governador Aécio Neves (PSDB) está praticamente eleito senador. De acordo com a pesquisa Datafolha realizada entre 9 e 12 de agosto, Aécio tem 68% das intenções de voto. Em segundo lugar, está o ex-presidente Itamar Franco, do PPS, com 47%. Pimentel, do PT, é o terceiro, com 20%.

PARÁ
Pesquisa do Ibope realizada entre 26 e 28 de maio, contratada pelo DEM, mostra vantagem do deputado Jader Barbalho (PMDB). Segundo a pesquisa, ele tem 56% das intenções de voto. Valéria Pires Franco (DEM) tem 45%. E Paulo Rocha (PT) tem 20%.

PARAÍBA
Pesquisa do Ibope divulgada no dia 31 de julho mostra o ex-governador Cássio Cunha Lima, do PSDB, em primeiro, com 45% das intenções devoto. Em segundo, vem o senador Efraim Morais (DEM), com 22%. O deputado Vital Filho (PMDB) é o terceiro com 21%.

PARANÁ
O ex-governador Roberto Requião (PMDB) lidera com 49% das intenções de voto, seguido por Gleisi Hoffman (PT), com 31%. Barros, do PP, tem 15%. E Gustavo Fruet, do PSDB, tem 13%.

PERNAMBUCO
O ex-ministro da Saúde Humberto Costa (PT) lidera com 40%. O senador Marco Maciel (DEM) é o segundo, com 35%. Monteiro, do PTB, tem 25%.

PIAUÍ
O ex-governador Welington Dias (PT) lidera, com 42%. O senador Mão Santa (PSC) é o segundo, com 22%. O deputado Ciro Nogueira (PP) e o senador Heráclito Fortes (DEM) têm, ambos, 14%.

RIO DE JANEIRO
Com 40% das intenções de voto, o senador Marcelo Crivella (PRB) lidera a disputa pelo Senado no Rio de Janeiro, conforme pesquisa do Datafolha divulgada em 16 de agosto. Em segundo lugar, aparece o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM), com 33%. O ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias é o terceiro, com 22%. Jorge Picciani, do PMDB, tem 14%.

RIO GRANDE DO NORTE
Pesquisa do Ibope divulgada no dia 14 de agosto mostra o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) na frente, com 53% das intenções de voto. O senador José Agripino (DEM) é o segundo com 47%. A ex-governadora Wilma Faria (PSB) vem em terceiro, com 38%.

RIO GRANDE DO SUL
O ex-governador Germano Rigotto, que apresenta um discurso neutro com relação às eleições presidenciais, lidera a corrida para o Senado, com 43% das intenções de voto, de acordo com a última pesquisa Datafolha, feita entre 9 e 12 de agosto. Em segundo lugar, vem o senador Paulo Paim (PT), seguido de perto pela jornalista Ana Amélia Lemos (PP), com 33%.

RONDÔNIA
Segundo pesquisa Ibope realizada entre 27 e 29 de julho, o ex-governador Ivo Cassol (PP) tem 45% das intenções de voto. O segundo é o senador Valdir Raupp (PMDB), com 39%. A senadora Fátima Cleide (PT) tem 29%, e Melki Donadon (PHS) tem 10%.

RORAIMA
Pesquisa realizada pelo Ibope entre 27 e 29 de julho aponta a vantagem do senador Romero Jucá (PMDB). Ele tem 52% das intenções de voto. A senadora Marluce Pinto (PSDB) tem 41%. Ângela Portela (PT) tem 36%.

SÃO PAULO
De acordo com a última pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no dia 16 de agosto, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy lidera a lista de intenções de voto para o Senado, com 32%. O segundo colocado é o ex-governador paulista Orestes Quércia, do PMDB, com 25%. O terceiro é o senador Romeu Tuma, com 23%. O cantor Netinho de Paula (PCdoB) é o terceiro, com 17%. Em seguida vem Ciro, do PTC, com 15%.

SANTA CATARINA
O ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) lidera com 42% das intenções de voto, conforme pesquisa do Ibope feita entre os dias 7 e 9 de julho. O segundo é o ex-deputado Paulo Bauer (PSDB), com 22%. Hugo Biehl (DEM) é o terceiro, com 12%.

SERGIPE
A última pesquisa conhecida foi feita pelo Ibope entre 26 e 28 de março. Ela mostra o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) na frente, com 49%. O segundo é o deputado Jackson Barreto (PMDB) com 42%. O ex-governador Albano Franco (PSDB) é o terceiro com 31%. Eduardo Amorim (PSC) tem 19%.

TOCANTINS
Pesquisa do Instituto Visão, divulgada no dia 3 de agosto, mostra o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) na frente, com 34,53%. Em segundo, vem João Ribeiro (PR), com 27,36%. Paulo Mourão (PT) tem 12,54%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário