sábado, 14 de agosto de 2010

PAPO D' ESQUINA - PB

VANUSA ERRA DE NOVO


A cantora Vanusa está com grave problema de saúde, ou vem ingerindo ou inalando alguma coisa com prazo de validade vencido o que vem deixando a mesma, uma oitava acima do normal. Há alguns meses a cantora numa cerimônia na Assembleia Legislativa no Rio de Janeiro, ao cantar o Hino Nacional Brasileiro, trocou toda letra, desafinando e causando o maior constrangimento aos presentes, o que obrigou o presidente da Casa a interromper a sua apresentação. Esta semana, durante um show também no Rio de Janeiro, a cantora cantava uma das músicas que a consagrou, denominada “Sonho de Palhaço” e repente misturou a letra e passou a cantar “Como Vai Você”, causando um constrangimento geral aos presentes, pois a não tinha como encaixar os versos de “Como vai Você” na melodia de “Sonho de Palhaço”. Pois é, assim fica difícil.


MARANHÃO X RICARDO

Aliados em tres pleitos e agora adversaries, dois principais candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) ), vão se confrontar na próxima quinta-feira pela primeira vez.m. A dupla irá participar de debate da TV Clube, afiliada da Band na Paraíba e diante das câmeras ficarão cara a cara para revelar as propostas para os próximos quatro anos no que diz respeito a segurança, saúde, educação etc. O debate é importante para o eleitor concluir quem realmente pode mudar o rumo da Paraíba .


JOSÉLIO GONDIM

Um dos decanos da nossa imprensa, o recém falecido jornalista Josélio Gondim foi realmente um profissional além fronteiras, conseguindo com seu arrojo se projetar e fazer muitos amigos, numa profissão sempre muito difícil que é o jornalismo. Além das missas e honrarias recebidas aqui, Josélio foi lembrado também em Brasília pelos amigos, com uma Missa de 7º Dia, na Igreja N. Senhora Perpétuo do Socorro no Lago Sul.

OS FICHAS SUJAS

Depois da Lei denominada Ficha Limpa, 19 candidatos já foram definitivamente alijados do processo eleitoral vindouro, em razão da impugnação de suas candidaturas. Neste momento 169 estão pendurados na corda bamba, já que também correm o risco de impugnação. Observadores da política calculam que ao final cerca de 3 mil candidatos, pelos mais diversos motivos ficarão de fora do pleito. Em nome da honradez e da decência que assim seja.

OS FICHAS SUJAS II

Falando em fichas sujas , especialistas em Direito Eleitoral apostam que mesmo com o Ministério Publico Federal e Tribunal Superior Eleitoral coesos em manter a interpretação da lei em caráter retroativo, determinando assim, que candidatos fichas-sujas fiquem de fora da peleja próxima,o Supremo Tribunal Federal pode rever tal entendimento, pos a maioria dos ministros entende que a Constituição brasileira não permite que as leis tenham caráter retroativo para prejudicar quem quer que seja. Os fichas sujas desde já agradecem.

PEDRO MEDEIROS NÃO VOTA EM EFRAIM

Está cada dia mais difícil entender as justificativas dadas pelo deputado estadual Pedro Medeiros, para assim justificar as suas constantes mudanças políticas. Depois de se transferir para as hostes governamentais, jurando lealdade e voto no ex-governador Cássio Cunha Lima, Pedro Medeiros agora mesmo elogiando o senador Efraim Moraes, por quem diz ter grande respeito, alega que não vota no mesmo, já que Efraim não foi aceito pela Maçonaria. Vá entender.

Esta coluna é publicada diariamente em sete portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário