quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MATA POR UM SACO DE PIPOCAS


Do G1 MG

A Polícia Militar procura um lavrador de 24 anos suspeito de ter assassinado o próprio amigo, de 26 anos, nesta terça-feira (24) em Manhuaçu, na Zona da Mata. Segundo a polícia, o crime teria acontecido depois de uma briga fútil, por um saco de pipoca.

De acordo com a PM, o suspeito e a vítima tomavam bebida alcoólica em uma praça da cidade, na noite desta segunda-feira (22), quando os dois começaram a discutir. O suspeito teria prometido dar um saco de pipoca para o filho da vítima, mas acabou comendo tudo. Os dois começaram a trocar ofensas e a brigar fisicamente. O lavrador de 26 anos bateu no amigo mais novo e colocou fogo no boné dele.

Na manhã desta terça-feira (23), para se vingar das agressões, o lavrador de 24 anos se escondeu em um poste e atirou duas vezes contra o amigo mais velho, quando ele caminhava em direção ao trabalho. A vítima não teve tempo para se defender e caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O suspeito do crime fugiu e, segundo testemunhas, entrou em uma mata. Até as 16h30 desta quarta-feira (23), ele seguia foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário