segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GUIA DE PROPAGANDA ELEITORAL PAGA

Guia de Propaganda Eleitoral Paga, que circula na net.


Fonte: http://pedrocabralfilho.blog.uol.com.br/


Com o slogan “quem não paga, não se elege”, este jornaleco, sob a coordenação luxuosa do nosso querido maltês Zarpa Maria, dá continuidade ao Guia de Propaganda Eleitoral Paga. Hoje é a vez do SUJA-MUNDO – Partido dos fichas-sujas. Seus candidatos tem slogans sugestivos tipo: Sujeira Neles!, Sujou, tá limpo etc. Eles defendem a prática de estelionato, tráfico, crimes eleitorais e quebra de decoro parlamentar, sem punição. Agora com vocês o papo cara-de-pau do candidato do Suja-mundo, o partido dos fichas-sujas.”

“Caros eleitores...caros não, caríssimos! Porque, nessas eleições, meus amigos, o voto vai custar uma nota, uma verdadeira fortuna. Mas, seja lá quanto for, eu pago! Afinal de contas, eu vou ter 4 anos para recuperar o que eu vou gastar e ganhar ainda muito mais do vocês possam imaginar. É, comigo é assim: é jogo aberto. Pra quê tanta hipocrisia? O eleitor que vende o voto sabe: o candidato que compra, vai ter o retorno lá na frente. É, caríssimos eleitores, a eleição é feita na base do toma-lá-dá-cá. Sou candidato a deputado estadual. Me nome é Carlos Compra Tudo. E o meu slogan é: quem não paga, não mama!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário