quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DATILOLOXCOPISTA TERÃO QUE FAZER PROVA DE NÍVEL MÉDIO


a Justiça acatou o mandado de segurança impetrado pelos candidatos a datiloscopistas para manter o nível médio no concurso da Polícia Civil do Estado de Rondônia. A prova para os candidatos a datiloscopistas será realizada no dia 10 de janeiro de 2010. Mesmo não fazendo a prova no mesmo dia dos demais candidatos (dia 13 de dezembro), os aprovados na primeira seleção deste cargo farão parte da mesma turma. Veja o comunicado oficial da FUNCAB: A proposito a empresa encarregada do certame, divulgou a seguninte nota:

COMUNICADO AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PARA POLICIA CIVIL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E DEFESA DO ESTADO DE RONDÔNIA, EM ESPECIAL AOS ASPIRANTES AO CARGO DE PAPILO / DATILOSCOPISTAS – E A SOCIEDADE DE RONDÔNIA

A FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, parceira incondicional da Secretaria de Segurança e Defesa do Estado de Rondônia, bem como da Sociedade deste prospero Estado e de todos os candidatos, vem com muita alegria e satisfação, comunicar que através de sua Assessoria Jurídica e da Procuradoria deste Estado, conseguiram REVOGAR TOTALMENTE, a Medida Liminar que suspendeu a realização das provas ao cargo de Papilo / Datiloscopista, antes marcada para o próximo domingo, dia 13 de dezembro.

Com isto, a referida Medida Liminar, perde totalmente seus efeitos, estando mantidas todas as provas para os horários e locais determinados, restando à prova para o cargo de Papilo / Datiloscopistas, ser realizada no domingo dia 10 de Janeiro de 2010, sendo que os candidatos aspirantes a este cargo deverão aguardar, muito em breve, as informações dos locais onde realizarão suas provas.

A respeito do impasse juridíco criado, um candidato ao concurso de datilocopista que se identificou como Isac Breno da Silva, mostrou toda sua indignação, dizendo: "Esse povo da Adepro Assoc. dos datilopopistas do Estado, deu um tiro no pé, pois além de não conseguir o objetivo que era nivel superior, ainda fizeram com que os candidatos tenham que esperar até o mês de janeiro. O fato é que milhares de candidatos aos cargos de datilocopistas, muitos pagando cursinho, outros já hospedados no Estado, inevitalmente estão no prejuizo, sem saber a quem responsabilizar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário