quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SANGUE É DO CASAL NARDONI


Exame de DNA realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico Científica de São Paulo revelou nesta quarta-feira (9) que o material genético retirado do casal Nardoni, a pedido da Justiça, é compatível com o sangue que a Polícia Civil afirma ter colhido dos acusados de assassinar Isabella em 2008 e que está guardado no instituto desde então.



A menina morreu após cair da janela do sexto andar de um apartamento na Zona Norte da capital, na noite de 29 de março de 2008.


O resultado não agradou a defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina morta, respectivamente. O advogado Roberto Podval havia pedido e a Justiça autorizou o teste para saber se o sangue guardado no IC era mesmo dos supostos assassinos. Segundo ele, o casal negava a informação da investigação de que havia cedido sangue aos peritos durante uma passagem pelo IC.


“A defesa fez o pedido acreditando nos réus e acabou dando tudo errado para eles porque os réus mentiram”, disse o promotor Francisco Cembranelli por telefone ao G1. Ele foi o responsável por denunciar o casal à Justiça. Alexandre e Anna Carolina estão presos em Tremembé, a 147 km da capital, e negam que tenham matado Isabella Nardoni, então com 5 anos. Eles alegaram à época que um desconhecido entrou no quarto da menina e a matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário