quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ESTUDANTES QUEREM PRÉDIO DA ASSEMBLEIA


Hipotecar apoio à construção do prédio sede do Poder Legislativo de Rondônia. Essa foi a principal finalidade de inúmeros estudantes e professores que visitaram na tarde desta terça-feira o gabinete do presidente Neodi Carlos Francisco de Oliveira.

De acordo com o presidente da União Rondoniense dos Estudantes Secundarista (URES), Django Ferreira de Souza, a construção do prédio vai ampliar, ainda mais, a geração de emprego e renda na capital rondoniense.” Serão incontáveis as oportunidades de empregos para pedreiros, carpinteiros, mestres-de-obras, serventes, entre outros. Por isso, oferecemos apoio irrestrito a construção da nova casa de leis do Estado de Rondônia, que também significa para nós o resgate da dignidade do povo rondonienses” declarou presidente da Ures.

Como o presidente Neodi Carlos estava presidindo a sessão plenária, a comissão de discentes e docentes foi recebida pelo chefe de gabinete da presidência Pedro Marinho, que agradeceu a expressão de confiança e carinho e declarou que a obra será realizada com recursos próprios do legislativo garantindo assim o progresso de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário